A Royal Enfield Shotgun 650 é uma motocicleta versátil e inovadora, com um design modular que permite a configuração entre assento único, duplo ou tourer com bagageiro. Inspirada na cultura da personalização, suas quatro cores exclusivas incentivam a autoexpressão.
Ergonomicamente otimizada, oferece conforto e controle com uma posição intuitiva de pilotagem, suspensão ajustada e pneus largos, garantindo estabilidade em diferentes tipos de terreno. Seu motor bicilíndrico de 648cc proporciona torque forte e desempenho equilibrado, mantendo o espírito clássico da Royal Enfield enquanto explora novas possibilidades estéticas e funcionais.
Tipo:refrigeração líquida. um cilindro. DOHC, 4 válvulas
Cilindrada: 452cc
Diâmetro x curso: 84 mm x 81.5 mm
Taxa de compressão: 115 : 1
Potência máxima: 40 cv@8000 rpm
Torque máximo: 4 kgf.m@5500 rpm
Embreagem: multidisco banhada a óleo
Câmbio: 6 velocidades
Alimentação: injeção eletrônica de combustível 42mm de corpo do acelerador
Filtro de ar: elemento em papel
Partida: elétrica
Consumo de combustível: 3391/100km
Distância entre eixos: 1510 mm
Altura mínima ao solo: 230 mm
Comprimento total: 2245 mm
Largura total: 852 mm
Altura total: 1316 mm
Altura do assento: 825 mm (assento padrão ajustável a 845 mm)
Peso em ordem de marcha: 195 kg .com 90% de combustível e óleo
Capacidade de tanque: 17 litros
Tipo: aço, quadro tubular de espinha dupla
Suspensão dianteira: garfo invertido, 43mm
Suspensão traseira: linkage type mono-shock
Pneus dianteiros: 90/90-21
Pneus traseiros: 140/80 r17
Freios dianteiros: disco hidráulico, ventilado, de 320mm com pinça de dois pistões
Freios traseiros: disco hidráulico, ventilado. de 270mm com pinça de pistão simples
ABS: dois canais. desligável
Bateria: 12 volts, 8 Ah
Farol: led
Lanterna traseira: em led com direção e posição integrados
Outros equipamentos: ride modes. USB type C charging point
Painel: display TFT de 4", redondo, colorido, com conectividade de telefone e navegação por mapas (desenvolvido pelo Google Maps) e controles de músicas